Keblinger

Blog da Tia Maryane

sábado, 3 de setembro de 2011

Para meus filhos Paulo Luiz,Luciane , Junior e meu netinho Luis Gustavo que amo de paixão!
"A vocês meus amores, que desde o primeiro instante que os vi,cada um logo ao nascer e que amei com todas as forças do meu coração. Depois de vocês, as dores são mais fáceis de suportar, não existe obstáculo que eu não transponha; não existe tristeza, decepção ou angústia que me derrubem; nada mais me deixa fraca, pois encontro forças no amor que sinto por vocês. Eu amo tanto tanto vocês...Nos momentos difíceis,quando eu corria em tres períodos do dia,



para dar aulas,pela manhã, tarde e a noite, e sem falar que eu ainda tinha que pegar um carro e ir para o interior, coordenar o anexo do Chico Pereira,e o casaço batia,eu procurava lembrar vcs...e ai vinha uma força,uma coragem inexplicável...era por vcs,que eu precisava trabalhar tanto... e foram tantas as vezes,que eu deixava de lado o sono e ficava até de madrugada a corregir provas...Me acordava sedo para dar aulas.Eu pedia a DEUS:Deus de toda força e poder dai-me a certeza que estás comigo...me encoraja,me da saberdoria...E Deus em sua grande sabedoria me mostrava voces tres...Paulinho ...luciane,(linda,gosta tanto de roupas novas),Junior,tão humilde,pacato,sempre satisfeito com tão pouco.Depois veio meu neto.Ah eu não sabia que era capaz de sentir tudo isso com tanta intensidade..." Vocês são meus verdadeiros amores, o meus amigos, a minha paixão. Em vcs encontro a paz que eu preciso, encontro aconchego, encontro a luz que me faz mais forte. saibam que vcs são minha dose diária de alegria, por quem eu faço qualquer coisa.Obrigada meu DEUS por este presente com o qual Deus tornou minha vida repleta: ser mãe. Antes de ser mãe eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora de meu corpo.