Keblinger

Blog da Tia Maryane

terça-feira, 12 de março de 2013

11 de março ...aniversário de LUIS GUSTAVO.Parabéns meu amor!


Parabéns Luis Gustavo...meu bebe amado.
Eu não sei expressar em palavras, nem mesmo a parte do grande
amor que sinto em meu coração que hoje bate muito feliz e mais forte por ser
o seu dia meu pequeno Luis Gustavo.

Parabéns para você.
Que você vença sempre.Que tenha muita saúde...Que seja sempre sábio.

Que a sua vida seja sempre de muitas e muitas conquistas e realizações.
Admiro você ,suas brincadeiras ainda de bebe...vc ainda é um bebe lindo e peço a Deus para cobrir de luz a estrada da sua vida, e que ela
seja longa e muito feliz.

Sinto orgulho de ser avó, e perceber o quanto é bom voltar a ser mãe depois de tanto tempo...
Obrigada meu pequeno, por fazer me sentir que também sou
especial na sua vida.

Hoje festejar e cantar os parabéns para você é motivo de muita alegria e emoção
para mim. É motivo para eu elevar meus pensamentos em gratidão
a Deus, que tudo provê a tempo e a hora.
Hj olhei para o Sol ,em busca de DEUS e orei: Ó Deus-Pai, que dais vida a todos os seres viventes, abençoai o Luis Gustavo com Vosso Espírito Santo.

Feliz aniversário para você, meu bebe querido, com grandes alegrias
e realizações, porque ninguém mais que você merece.
Ser mãe é dar o coração, é dar a vida.
Mas ser avó... que sonho abençoado!!!
É viver de ilusão, num doce enleio,
É viver no neto o amor ao filho amado!
Que Deus te abençoe Luis Gustavo.
Um beijo de sua avó.