Keblinger

Blog da Tia Maryane

domingo, 14 de agosto de 2011

A Magia da Vida Porque a vida tem o seu lado bom, mágico, feliz, apesar de tudo ...Feliz dia dos pais

Oi Pai... Quanta saudade...
Ultimamente tenho tido tanta vontade de te contar coisas da minha vida,do meu trabalho,do meus filhos,do meu neto (Luis Gustavo, que está crescendo tão rápido... É tão lindo ,e é tão inteligente,sabido...como vc iria ama-lo...Enfim: Desabafar...Afinal era com vc que eu sempre desabafava minha coisas.lembro que vc ,todos os dias logo após o almoço , ía descansar e me chamava:boneca , venha conversar com o papai,as vezes eu estava brincando,mas vc era insistente e ficava a me chamar até eu ir,me sentava ali do seu lado ,lhe pentiava lhe enfeitva,acho que vc gostava. e vc me perguntava as coisas e eu lhe dizendo...lembro do susto que vc tomou quando eu falei que tinha um namorado...mas vc ñ brigou...quem é boneca? e eu disse é meu professor de portugues..Vc achou tanta graça...Chamou a mamãe para escutar,ele nem deu bola. Você achou que era coisa da minha imaginaçao...achou graça,e disse minha filha  ainda é muito ingénua ,é uma criança ...Eu so tinha 13 anos...eu ainda ñ menstruava...mamãe nunca foi de conversar nada comigo...era tão ausente de mim....era muito vaidosa,bonita,acho que ela so vivia para o mundo dela...mas eu tinha vc...Um dia a noite meu namorado foi lá em casa, ai vc  viu que era verdade,tomou um susto,minha filha era verdade? Eu contava todos os dias meu namoro com ele, nossas conversas...vc pensava que era tudo  fruto de minha imaginaçao...Eu tinha a mania de conversar só,eu brincava só,...eu ñ tinha irmã...mas desta vez eu estava falando sério..No dia que Coriolano foi la em casa,vc falou pra ele: a Maryane é uma criança...ai ele falou por isso estou aqui,para lhe pedir permissao.Vc ficou engasgado,pigarra na garganta,ai  falou: você sabe que ela ainda não é moça? vc queria dizer que ainda ñ menstruava...fiquei com vergonha,raiva de vc...eu ñ queria que ele soubesse...No dia seguinte ele me disse: gosto de vc bemzinho, mas vc é muito nova para mim eu tenho 22 anos...quando vc for moça eu volto....ai no mes seguinte, era 7 de setembro ,eu estava me preparando para o desfíle do colégio ( vestida de india,) quando mamãe viu que eu  havia me tornado moça...Regina ( filha de seu Osmar) foi  a primeira amiga a saber   dai voltei a namorar ,vc sempre me ensina tudo tudo... Hj eu queria te contar sobre  meu trabalho, ouvir seus conselhos sempre tão sábios, falar sobre tudo...
O Sr sempre foi meu porto seguro, meu confidente, meu amigo, meu conselheiro e isso me faz falta, mesmo sabendo que descansa agora vc foi o melhor pai do mundo!
Sabe pai, hoje eu enxergo e sinto na pele como é difícil educar um filho... Fico imaginando o Sr e a mãe com dois filhos,uma filha danada ( como vc dizia ,que eu era danada)  para esta árdua tarefa de educar!! Afff!!! Realmente foi um herói!!! As vezes eu fico tão perdida...
Olha... Te amo! O Senhor me faz muita falta! MUITAAA!!!!!
.