Keblinger

Blog da Tia Maryane

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Voltei para meu cantinho...


Estou de volta. Não postei durante muito tempo porque não encontrava alegrias nem sentimentos felizes  para entrar  no meu blog.Vejam como êle ficou feio,não ficou personalizado,parecido comigo.Ñ ficou com a minha cara.



Gosto de cores fortes,ficou branco, transparente,sem cor, sem brilho, sem meu jeito...Abandonei.o. Hj vi que nada resolvo,ñ gosto do meu blog mas estou aqui.De que adianta ficar assim...eu ñ sei fazer o blog,  que quero, com minha cara,o jeito é aceitar o que eu tenho.So os bons pensamentos,boa disposiçao é que atraem mais felicidades.Hj resolvi postar mensagens, chutar a tristeza a decepçao   e voltar para o meu cantinho...


As minhas angústias mantêm-se, sinto-as, mas não vou deixar que me façam parar de sorrir, de apreciar a vida, a magia dos momentos. A vida é sempre vida, é sempre bela.Tristezas ,angustia,decepções ,vão aparecer sempre.Mas a vida é mágica...Tenho tres filhos perfeitos, lindos,bons abençoados por Deus,tenho um neto lindo que amo muito.Tenho um genrro, que é um filho,tenho  uma familia... tenho alunos que me amam,outros que me detestam mas nem Jesus agradou a todo mundo,imagine eu, um ser humano cheia de defeitos e contradições.


Beijos a todos os que contribuiram para que eu encontrasse a luz de volta, mesmo sem o saberem, porque apenas estiveram aqui, porque me mostraram que a vida continua, que os bebés continuam a nascer, as flores continuam a desabrochar, o sol nasce todos os dias ... e o calor está ali, só precisamos de abrir o coração para o deixar entrar.