Keblinger

Blog da Tia Maryane

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

QUARTA-FEIRA, 10 DE AGOSTO DE 1911

QUARTA-FEIRA, 10 de Agosto de 1911


Estive algum tempo ausente do meu  blog, por isso vc vai ter que me desculpar por não ter respondido ao teu desafio, que só agora o vi. Mas como acredito que mais vale terde que nunca, cá vai:

7 coisas que faço bem:
1- Gosto muito de dar aulas de História!
2- Sair de Casa - Nem que seja para ir até a pracinha ,olhar vitrine  nem precisa  me prontar para sair
3- Estar com meus filhos - Nem sempre posso, mas fiquem a saber que adoro estar com êles  conversar rir...
 4-Um passeio com meus filhos- Não há nada que me vigore mais!
5- Assistir  filmes- Adoro cinema (não é  preciso  ser cinemas,ver os filmes em casa mesmo
6- Ler - Adoro ler. Não concebo a minha vida sem livros.
7- Receber visitas (amigos ,família) em casa -

7 coisas que não faço bem ou não sei fazer:
- Limpar o pó –limpar casa. Detesto!
- Fazer coisas ou tarefas monótonas - Não consigo.
- Estar com pessoas falsas e com manias - só me dá vontade de gritar!
- Conversar com pessoas presunçosas- Não tenho jeito nenhum e atrofio-me toda.
- Cozinhar pratos difíceis - Tipo feijoadas, caldeiradas, etc - Nem me aventuro.
- Pessoas Resmungonas, para quem sempre tudo está mal - Não me levem a mal, mas para refilona já basto eu...
- Indecisões e Indecisos - Detesto impasses, não sei lidar muito bem com eles.

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
- Personalidade
- Uma certa dose de loucura
- Os olhos
- A boca
- A maneira de estarem, de comerem
- Inteligência
- Saberem ouvir

7 Pessoas que admiro:
- LULA
- Pe.joão Batista Frota de Massapê  (Meu  compadre)
- P Machado
- Ir  Siebra
- Pe Géu
-Pe Eliézer
-Dr marcio Ary

7 coisas que digo frequentemente:
- Não faço ideia ... Meu Deus...foi mesmo...que bom...adoro vc... caraças  "ok"também ... 

7 pessoas de quem gostaria de saber estas coisas:
- De todos meus amigos.. dos meus filhos,e dos meus alunos
7- pessoas  em que penso sempre:
  Papai, Mamãe, Bibíu Paulinho.luciane,Junior,e Luis Gustavo,